Trocas e Devoluções

Importante: O prazo para troca ou devolução é de 07 dias corridos após o recebimento do produto. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à contato@lojaplanetmix.com.br


O produto chegou na sua residência, mas não era o tamanho certo?
 Chegou com defeito? Ou você simplesmente não ficou satisfeita e quer trocar por outro ou devolver? Basta seguir as instruções abaixo:


 


1º Primeiramente encaminhe um e-mail para contato@lojaplanetmix.com.br  com seu nome completo, número do pedido e a solicitação de troca.


2º No prazo máximo de 48 horas úteis seu e-mail será respondido com todo o procedimento para troca/devolução.


3º Após receber as instruções compareça em uma agência dos correios com seu produto dentro da caixa (poderá utilizar a mesma que enviamos) e nos envie. Os custos com os correios serão de responsabilidade do cliente, a não ser em casos de envio de produtos/tamanho incorreto. Parar acertar em sua compra, disponibilizamos um canal no whatsapp (44) 99918-9149 para retirar todas as dúvidas sobre a peça, como tipo de tecido e tamanhos.


4º Após envio pedimos encaminhar para o e-mail contato@lojaplanetmix.com.br o rastreio da encomenda enviada e os novos produtos que deseja receber na troca.


5º Caso sua opção seja a devolução do valor o estorno será realizado após recebimento da devolução e analise da nossa área de qualidade.


 * Esse processo irá ocorrer dentro de 5 a 7 dias úteis após recebimento do produto e envio dos dados bancários para estorno, caso o pagamento tenha sido feito através de cartão de credito o valor será estornado direto na fatura do seu cartão dentro do prazo acima informado.


 


ATENÇÃO:



  • O prazo de troca ou desistência/devolução é de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Passado esse prazo a loja não fará a troca/devolução


 


Não efetuaremos a troca/devolução, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações(o custo do retorno será por conta do cliente):


 


- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).


- Indícios de uso inadequado do produto.


- Indícios de dano acidental ou provocado.


- Desgaste natural em decorrência do uso.


- Lavagem inadequada do produto.


- Não trocamos itens em promoção


- Sem a etiqueta afixada na roupa

Esqueci a minha senha

X